sábado, 30 de junho de 2007

Mais indicações!!!




É incrível como algo que parece ser tão simples acaba por nos fazer ter ímpeto para continuar com aquilo que mais gostamos. Este mês de junho, repito, foi pesado demais. Problemas surgiam de todos os lados, e escrever aqui no blog já não estava sendo algo tão corriqueiro, o que me fazia perder um pouco de prestígio. Mas nesta última semana, recebi cinco indicações para dois tipos de premiações diferentes. Uma como já foi relatado, é o Prêmio do Blog com Tomates, e outro, ao qual darei ênfase neste post, é o Prêmio 7 Maravilhas da Blogosfera.

Anteriormente, a minha indicação para o Prêmio do Blog com Tomates, havia sido do Rob Gordon, e passei o prêmio de acordo com o tema, numa escolha bem difícil. As novas indicações vieram pelos também amigos blogueiros Jeff McFly e o Arne Balbinotti. Bom, não farei outra lista, continuarei com a que eu já tinha feito no antigo post.

O Jeff, além de me prestigiar com o Prêmio Tomates, também me indicou como uma das 7 Maravilhas da Blogosfera, assim como fez o Dragus, outro amigo que sempre me visita com comentários geniais e que me presenteou com esta maravilhosa indicação.

E seguindo as regras, indicarei mais 7 blogs que para mim não devem ficar de fora da votação. Além de ser sem ordem de números (era para mim ter feito isso antes, na lista dos Tomates, que não segue nenhum tipo de ordem...), colocarei também aqueles que ficaram de fora da antiga lista, e que são espetaculares. Bom, vamos lá:

  • Folhetim On Line: O blog além de ser uma ferramenta divertidíssima, pode ser uma boa mostra de talento não reconhecido. Assim, montar um blog e postar uma contínua história em que em um futuro não muito distante pode virar um livro é uma idéia sensacional se for uma boa história e se for bem escrita. O que é o caso do blog do Fábio Martins. Quem esta acompanhando a história sabe que talento não foge a este blog.
  • Championship Vinyl: Blogs com conteúdo engraçados é o que mais tem por aí. O problema é definir quantos são de qualidade. O blog do Rob varia muito de humor, tem aquela coisa escondida nos textos, que só lendo para descobrir. Ele é capaz de tirar gargalhadas até de um mega show como foi o do Velvet Revolver no Brasil. Genial.
  • Panorama Internacional: Blogs com temas políticos, com opiniões revoltantes e bem escritas sem dúvida estão entre meus favoritos. Este blog que indiquei chega a doer, pois além das características citadas, é estonteante de tão bom. O Arthurius, que também possui um ótimo de contos, é bem conciso nas palavras e passa a idéia com clareza e com uma opinião muito bem formada.
  • Standard Songs: Música de qualidade é uma das coisas que mais aprecio, sendo assim, muitos blogs são de grande importância, por mostrar coisas novas ou trazer informações de coisas antigas. Este blog traz isso. Música de qualidade e que me faz sempre voltar para conferir novidades. Vale a indicação.
  • Poesia e Palavrão: Confesso que são poucos blogs de poesias e contos que paro e leio. Mas o blog do Henrique é incrível. Não tem nada falando de dor de cotovelo, amor surreal e platônico. Varia de posts engraçados, com poesias realistas. Algumas crônicas, de tão bem escritas, parecem reais.
  • Sem Título Ainda: O assunto de blog que talvez eu mais tenha asco é o “pessoal”. Mas, mesmo sendo isso raro, o blog do Rafael é show de bola. Aqui ele coloca sua opinião sobre filmes, sobre acontecimentos de sua vida, entre outros. Sempre de forma engraçada e bem escrita. Vale a pena.
  • Meninos Eu Vi: Blogs pessoais, que contam fatos de vida, opiniões sobre temas pessoais, e chorosos são algo chato demais de se ler neste mundo da blogosfera. O problema que tudo tem exceção. O blog deste jornalista, traz fatos interessantíssimos sobre suas viagens pelo mundo afora, e algumas reflexões que de tão bem escritas, nos fazem realmente pensar demais no que foi proposto. Coesão e inteligência são as principais qualidades deste blog.

Bom, aí estão meus 7 indicados. Não indiquei nem o Blog do Arroto, nem o Pensamento Equivocados e nem o Butique da Severina, que apesar de serem ótimos, foram os que me indicaram (Jeff, Dragus e Arne, respectivamente). Bom, agora é esperar os resultados. Dedos Cruzados e que vença os 7 melhores!

10 comentários:

Arne Balbinotti disse...

Sua presença se faz necessária em meu blog, meus parabéns pelas indicações, saiba que se indicaram é por que com certeza você merece.
Abraços.

Arne Balbinotti disse...

Pois é Diego eu mudei sim, antes eu era dono do BASICAMENTE BÁSICO, mas dai eu enjoei de ser básico e joguei mais cor nessa vida tão FDP, que a maioria dos homossexuais leva e aqueles que não são tambem...
E sobre a foto é foto é fácil fácil, este aqui é o link que você deve usar em ADD IMAGENS:
http://photos1.blogger.com/x/blogger2/1202/294253608341461/220/z/719667/gse_multipart18694.png

Espero que eu tenha ajudado.
Abraços e nos vemos por ai menino.

Anônimo disse...

grato demais pela indicação, só a gente q navega neste oceano obscuro da internet sabe o quanto bem nos faz esse tipo de situação.
teu blog é do caralho, e que o Homem lá de cima te dê forças suficientes pra saltos cada vez maiores.

Anônimo disse...

Nada mais merecido para você meu camarada! Acompanho seu blog a muito tempo e me esbaldo nos textos de qualidade que vc sempre põe aqui.
Agradeço pela indicação e pelos elogios. É bom saber que, o que começou como uma aventura louca e cheia de dúvidas, transformou-se em algo que as pessoas gostaram. Um abraço e boa sorte a todos os indicados.

Gerência disse...

parabens pela indicação


boa sorte a todos =D

Henrique Fogli disse...

Parabéns pela indicação Diego! Você manda muito bem no teu blog! Merece!

E obrigado pelas palavras em relação aos meus textos. Se eles conseguem agradar pessoas esclarecidas e eloqüentes como você, é sinal que estou no caminho certo!

Abraço e boa sorte!

Arne Balbinotti disse...

Percebi que agora o tomate ta aparecendo direitinho...
Novamente parabéns pelas indicaçoes... acredito que foram merecidas.

R. B. Dillinger disse...

Cara, só tenho que agradecer pela indicação. Ainda mais vindo de você, um cara de opinião!

Brigadão mesmo!

Abraço!!!

H. Junior disse...

como que eu faço pra participar desses concursos???

vc pod me explicar???

obrigado

sempre que puder eu volto no seu blog

abraço

Felipe disse...

Gostei muito do seu Blog...

Várias paradas maneiras, vários temas, assuntos...

ótimo Blog! =D