domingo, 18 de fevereiro de 2007

São Paulo segue como único invicto no Campeonato Paulista

Desde setembro passado – quando o time perdeu por 3X1 do Palmeiras -, o São Paulo não perde nenhuma partida. Invicto no Campeonato paulista, o tricolor “disputava” a vaga com o Santos, que veio a perder no último sábado, num jogo contra o time São Bento.

Com uma inteligente tática de campo, junto a um árduo esforço por parte da maioria dos jogadores, o time tem grandes chances no atual Campeonato Paulista e também na Libertadores.

Não perder por tanto tempo – ao todo são 14 vitórias e 9 empates-, dá ao São Paulo uma certa comodidade diante outros times, mas sem deslumbramentos, como explica o técnico Muricy Ramalho : "É lógico que o importante é vencer, mas ficar tanto tempo sem perder também nos deixa muito fortes. Nosso time é muito difícil de ser batido", diz ele.

Assim, nada mais satisfatório aos seus fiéis torcedores do que conquistas como essa. Agora é esperar para que os resultados na Libertadores sejam um pouco melhor, visto o regular desempenho dos jogadores nos últimos jogos.

3 comentários:

Fernando Teixeira disse...

meus parabéns pra o tricolor paulista! Agora também nao podemos esquecer de outro tricolor, o gaúcho. O grêmio está invicto nesse ano, e ate agora ganhou todos os jogos, muitos com placares elásticos e outros mais magros, como o 1 x 0 no Cerro Porteño pela libertadores. Esser anoos estaduais, brasileiro e Libertadores vão estar complicados pra qualquer time!

Diego Moretto disse...

Há...estes tricolores de nossas vidas..... Bom, um time estando invicto, é um ótimo sinal, e de grande ajuda para os outros jogos. O São Paulo ainda ta esquentando na Libertadores (ao contrário do Grêmio, que ja ganhou...rs), mas os resultados no Campeonato Paulista estão, até agora, agradando aos fervoroso torcedores paulistas. Bom, agora é esperar para ver os próximos resultados.

Uilians Uilson disse...

Bom acho que essa ivencibilidade não vai durar muito. Quando pegar o Santo o bicho vai pegar. Valeu! seu blog está muito bom

Uilians Santos

Palavras Certas
http://certas.blogspot.com