terça-feira, 9 de janeiro de 2007

.Sejam bem-vindos ao Nosso blog.

Este blog foi criado no intuito de transmitir informações de nosso cotidiano com outros pontos de vista. As reportagens serão redigidas diariamente, tendo por base revistas, jornais, internet, televisão, entre outros vários meios.
Os assuntos serão vastos, desde música até economia. Trataremos de assuntos voltados aos interesses sociais, como política, entretenimento, religião, entre outros, que poderão estar em pauta no decorrer dos anos.
Gostaria de ressaltar que, todas as opiniões e pontos de vista declarados nos textos, serão de caráter pessoal, excluindo assim, comentários pejorativos, especulativos e de desrespeito, pois não é de meu interesse. Aceito dicas, reclamações, associados e comentários, que poderão não apenas ser postados neste blog, mas também nos e-mails e Orkuts de nossos associados, que se seguirão abaixo.
Entretanto, comentários de caráter pejorativos e de desrespeito à equipe serão imediatamente suspensos da página, por isso peço-lhes, que não postem este tipo de comentário infantil aqui.
Espero que este blog possa oferecer-lhes diversão, informação e cultura, passadas por uma das formas mais inteligentes e abrangentes dos últimos séculos, a imprensa. Então é isso, aproveitem e lembrem se - opinião é o que importa amigos, informação é fundamental!

Diego Moretto.

0 comentários: