segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Resolução de Enigmas: Produtores vêem a possibilidade da série Lost terminar no ano que vem.

Em entrevista coletiva de imprensa, o co-criador da série Lost, Damon Lindelof, disse que a equipe de produtores da série vê a possibilidade de o fim do seriado se dar justamente na 4º temporada, que terá seu fim no ano que vem.

Lost foi um dos maiores sucessos no ramo das séries dos últimos tempos. Recheada de tramas misteriosas (e irreais) que prendem o espectador capítulo à capítulo, a série foi premiada diversas vezes e tem alcançado ótimos picos de audiência na TV americana. No Brasil é transmitida pelo canal pago AXN e pela TV Globo.

As duas primeiras temporadas (a terceira ainda não teve fim nos EUA), vêm acumulando uma série de mistérios a serem resolvidos, que dificilmente é possível se imaginar uma resolução para elas que não seja um tanto ridícula. Assim, tendo seu fim previamente anunciado, o co-autor livra-se de cair no fracasso, como aconteceu com a série Arquivo X - que durou por 9 temporadas e teve um final incrivelmente enfadonho.

As discussões dos fans da série em salas de bate papo sobre qual seria a resolução dos mistérios, mostra que o criador e o roteirista de Lost precisam ter uma imaginação exorbitantemente fértil para que não façam loucuras inimagináveis.

Apesar de que, se tratando de Lost, tudo é possível...

0 comentários: